Sex, 04 de agosto de 2017, 15:03

Submissão de resumos para o 27° EIC e 9° EIDTI
Resumos para o Encontro de Iniciação Científica e Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação devem ser submetidos via Sigaa

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap), por meio da Coordenação de Pesquisa (Copes) e da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec), informa que estão abertas as submissões de resumos para o 27º Encontro de Iniciação Científica (EIC) e para o 9º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI).

As submissões para os dois encontros poderão ser feitas no período de 7 a 28 de agosto. Os resumos devem ser submetidos, exclusivamente, por meio do sistema Sigaa (Portal Discente>Pesquisa>Congresso de Iniciação Científica/Tecnológica> Submeter Resumo).

O 27º Encontro de Iniciação Científica (EIC) será realizado nos campi de São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Itabaiana e Glória (Sertão). Já o 9º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI) acontecerá durante a Semana Acadêmica (Semac), no período de 20 a 24 de novembro.

Público-alvo

Os encontros têm como público alunos e orientadores que desenvolveram no período 2016/2017 projetos no Pibic, Pibiti; bolsistas Pibic, Fapitec (Edital Fapitec/Se/Funtec/Capes nº 07/2016 Linha-3 2016/2017).

Os estudantes de graduação da UFS que não estão vinculados a esses programas poderão submeter resumos desde que estejam regularmente matriculados, cadastrados no Sigaa e que tenham acesso ao módulo “Pesquisa”.

Os alunos formandos do período 2016.2 que concluíram os trabalhos do Pibic 2016/17 também deverão submeter seus resumos.

Para mais informações, entre em contato com a Copes através do telefone 3194-6511 ou do e-mail copesufs@gmail.com, ou com a Cinttec através do telefone 3194-6865 ou e-mail cintttec.ufs.@gmail.com.

Posgrap/Copes

Atualizado em: Qua, 16 de agosto de 2017, 16:17